Para bom entendedor, meia palavra basta.
Fale com o ouvidor.


O ouvidor é o seu representante dentro da AgroJuris.
Ele é responsável por defender de forma
incondicional os direitos dos clientes.
O ouvidor tem livre trânsito dentro da AgroJuris e o apoio direto e irrestrito do presidente da empresa.
Ele tem prioridade de resposta.

Ele não dá suporte técnico nem tira dúvida. A AgroJuris possui os departamentos próprios para isso, através de e-mails e Atendimento on Line imediato.

O ouvidor é o seu pé dentro da AgroJuris.

Atribuições do Ouvidor: Receber as informações relativas a eventuais desvios no atendimento ao cliente. Acompanhar até a solução final, as informações (denúncias, reclamações, sugestões, opiniões, perguntas e elogios) consideradas pertinentes.

Preencha o formulário abaixo para deixar sua mensagem ao ouvidor.

 

Nome*:
E-mail*:
Produto Adquirido:
Informações: 
Informação:

 

 

Site: http://www.agrojuris.eng.br

AgroJuris Informática Rural Ltda

Instituto AgroJuris de Educação de Viçosa - MG

Rua Feijó Bhering, 26 - Sala 201 - Centro

36.570-000 - Viçosa - MG

Telefax: (031) 3891-1229 ou 3891-8756

Atendimento on Line no Site www.agrojuris.eng.br